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Como a NSC Comunicação aumentou o número de anunciantes com o Adsales

A NSC Comunicação  é um dos maiores veículos do Sul do Brasil e contou com uma das soluções da TDSoft para aumentar o número de anunciantes.

A empresa nasceu em 2017, com a transição do Grupo RBS para o Grupo NC, em Santa Catarina, e hoje conta com 6 emissoras de televisão – incluindo a NSC TV, afiliada à Rede Globo -; 8 emissoras de rádio, 5 jornais e 3 portais de notícias. 

Em entrevista, Gabriely Laurentino, responsável pelos Negócios Digitais da NSC e, Gustavo Teixeira, Planning and Marketing Manager na NSC Comunicação, contam quais resultados obtiveram ao implementar o Adsales. Confira!

NSC Comunicação + Adsales: um case de sucesso

Com o Adsales foi possível aumentar o número de anunciantes oferecendo uma jornada simples, automatizada e inteligente para a compra de espaços de publicidade e o acompanhamento de resultados.

O resultado da parceria com a TDSoft saiu como o esperado: a NSC Comunicação conseguiu captar novos anunciantes, fechar negócios e alavancar novas receitas. Foram mais de 1000 leads trabalhados no ano e mais de 100 vendas. Desde o lançamento da plataforma, a receita captada no portal cresceu cerca de uma média de mais ou menos 70% ao ano. 

O Adsales conta com uma interface simplificada para a entrada de objetivo, target, exibição e investimento, além de integração com ferramentas de chat e chatbot para suporte on-line, coleta de leads de anunciantes não cadastrados, além de outras funcionalidades.

Ao implementar a solução, a NSC conseguiu fomentar o modelo de Cauda Longa, ou seja, alcançar clientes que antes não estavam no radar da empresa. 

Aumentar a capilaridade e o número de clientes ativos anunciantes e, fomentar um modelo de autoatendimento que reduzisse o tempo e o custo de aquisição desses novos anunciantes, também estavam entre os objetivos da NSC com o serviço.

Como o Adsales facilitou o dia a dia da NSC

Segundo Gustavo e Gabriely, a solução ajudou o time de pré-vendas a receber os leads com assertividade. Eles também conseguiram desmistificar o que muitos pensavam: “que anunciar na NSC era caro demais”, mostrando as diferentes possibilidades de valores e campanhas, por meio do simulador de mídia. 

E tem mais: o veículo alcançou novos clientes que não tinham perspectiva de prospecção pelos executivos e recebeu leads de todas as praças, concentrando a simulação em um só lugar.

Como o Adsales contribuiu para promover a NSC no mercado publicitário

Ainda de acordo com os profissionais da NSC, a solução de autoatendimento ajudou a empresa a se posicionar como tecnológica e mais próxima dos anunciantes. 

O Adsales conseguiu facilitar o relacionamento com os novos clientes por ser uma plataforma completamente acessível: é só fazer a simulação sem precisar conversar com um executivo. Ao inserir os dados já é possível obter o resultado. 

Se você se inspirou com o case da NSC Comunicação e quer saber mais sobre o Adsales, acesse nosso site. Ah, aqui no blog você também encontra mais informações. Nós, da TDSoft, estamos aqui, prontos para ajudar a sua empresa a crescer cada vez mais.

 

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