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Soluções para automação de Opec facilitam Home Office em tempos de Coronavírus

Trabalhar em casa já é uma realidade para muitas pessoas. Com o avanço do Coronavírus, após a declaração de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), as empresas passaram a liberar seus funcionários para trabalhar de forma remota. 

Home Office se tornou a melhor opção para seguir com as atividades do dia a dia e manter a produtividade, mesmo em quarentena. Para que isso seja possível, alguns fatores são fundamentais: ferramentas corretas para trabalhar à distância e segurança de informação. 

Como medida de precaução, muitas escolhas devem ser tomadas de forma imediata, por isso, é importante que você reflita:

Sua empresa está preparada para lidar com essas mudanças?

A tecnologia favorece o trabalho remoto

Utilizar softwares e ferramentas que podem ser acessados pelo computador, na nuvem e de casa, permitem uma continuidade do trabalho sem que prejudique a prospecção e operação comercial das empresas.

É aí que a tecnologia demonstra sua força para lidar com um momento tão conturbado no mercado, sem que se acumulem prejuízos. 

A automação das operações comerciais em rádio e tv já é uma realidade e não tem porque sua empresa de mídia ficar dependente de interação presencial, já que softwares podem ser administrados a distância e você não corre o risco de perder clientes e anunciantes. 

O poder do CRM

Com uma solução de CRM (Customer Relationship Management) sua equipe de vendas tem a facilidade de gerenciar e analisar as interações com clientes, antecipar necessidades e desejos, otimizar a rentabilidade, aumentar os negócios e personalizar campanhas de captação de novos anunciantes. 

As plataformas de CRM estão na lista das tecnologias corporativas mais importantes e inovadoras disponíveis para empresas. Por quê? Pelo modo como utilizam as informações dos clientes para gerenciar contas, leads e oportunidades de vendas em um único local.

Um CRM ajuda sua empresa a dispensar processos obsoletos e o esforço manual para que o seu negócio possa progredir. A plataforma organiza as contas e contatos de forma acessível, em tempo real, acelerando e simplificando o processo de vendas.

Em vez de ficar preso a lembretes nos blocos de notas adesivas ou imerso em planilhas, você passa leads para sua equipe de vendas de forma rápida e fácil: cada membro da equipe, mesmo estando trabalhando de forma remota, tem acesso a informações atualizadas sobre os clientes e suas interações com a empresa. 

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